Sobre a Entrega

Sobre a Entrega


Como é feita a entrega?

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está em conformidade com que foi solicitado. Se o produto e sua embalagem estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.
Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco pelo SAC (11)3652-2525 ou pelo email shop@laborimport.com.br.

Em caso de ausência, a transportadora realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

Atenção: Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine o Comprovante de Recebimento e a nota fiscal.

As entregas são feita de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Qual o prazo de entrega e o valor do frete?

O prazo de entrega é informado no final do pedido, após informar o CEP. O prazo informado passa a valer a partir da aprovação do pagamento.

O frete varia conforme a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher os produtos, adicionar ao carrinho e colocar o CEP. Irá aparecer mais de uma opção de frete, que pode ser escolhida pelo cliente.

Modalidade “Retirar no local”

Em nossa loja virtual, também é possível escolher a modalidade de “Retirar em nosso estoque” que consiste em retirar a mercadoria em nosso centro de distribuição. Para que essa modalidade seja aceita, é necessário informar o CNPJ e telefone de contato da transportadora que irá retirar o produto no campo “Notas do pedido” na página de finalização da compra. Se a retirada da mercadoria será feita pelo próprio comprador, informe no campo “Notas do pedido” a informação “Eu mesmo vou retirar a mercadoria”.
A mercadoria estará disponível para a retirada a partir da confirmação do pagamento e quando o status de seu pedido indicar “Concluído/Despachado“, o acesso ao status é conforme descrito no item “Acompanhe seu pedido” abaixo.
Posteriormente será enviado um email confirmando o endereço do Centro de Distribuição e informações que serão necessárias informar na portaria para retirada.

Endereço do CD: Estrada Velha de Guarulhos-São Miguel, 5135 | Guarulhos – SP | CEP: 07210-250

Acompanhe seu pedido

Nosso sistema envia, automaticamente e-mails de alerta notificando as alteração no processamento do pedido e seu status, mas é possível acompanha-lo em nosso site no menu “Minha Conta”, digitando seu login e senha.